4.12.06

'you say you want a revolution...oh well...'

eu choro e calo porque não adianta chorar, não quando a dor é tão grande que se espalha pelo o mundo e transforma as vidas alheias. onde você for deseje o bem. não... não virei franciscana por acaso e nem parte de um grupo guerrilheiro que difunde a revolução armada à la guevara e castro pelo mundo (se bem que eu gostaria de estar na baía dos porcos aquele belo dia de 1959). só quero que o bem vença. quero sim, como os filmes idiotas acham que deve ser. quero o final feliz pra todos. sorrisos de todos os formatos, tamanhos e largura diferentes tomando conta do mundo. quero todas as peles juntas. quero todos os animaizinhos silvestres correndo livres pelos campos, quero flores por todos os lados e a vida correndo livre por todos os cantos. quero encanto nos olhos das gentes. quero filhos bem cuidados, gordinhos e os pais se amando pra sempre. quero gente com o cabelo natural, o peito natural, a bunda natural e a cor natural porque o que é da naureza é lindo. quero natureza sem chichês mas quero o clichê da casa no campo e da praia... PA-RA-TO-DOS. no dia em que o homem não criar neuras e nem psiques distorcidas nos seus rebentos eu vou ser feliz. no dia que ninguém mais consiga entender a palavra "pedofilia" ou os termos "abuso de poder", "desigualdade social" e "política de roubalheira" eu vou ser plena. no dia que o meu corpo queimar só do sol e que meu corpo seja mordido apenas pelo amor da minha vida, that will be bliss... serei plena enfim.