19.12.06

mais um dia de 2006

o calor me impele a não escrever sobre nada e nem ninguém. sobre nem a condição desfavorável do tempo. o calor não me agrada porque não me sinto em condições felizes para tal, digo isso por causa da maldita auto-estima que foi inventada por um bando de panacas que queriam vender saúde em pílulas, capsulas, esteiras, bicicletas ergométricas, linha de produtos light etc. parece que o tema se faz hoje simples, como um filme próprio de sessão da tarde. o nome da história só poderia ser esse: mais um dia de 2006. como aquela vida que tá pra chegar mas tem que deixar aquele gostinho de espera antes ou então não valeria a pena... mais um dia antes do simbólico fim e do verdadeiro início de qualquer coisa que a gente pode eventualmente chamar de um ano que dará certo (ou que será bom simplesmente). um ano, para mim, de muito trabalho só para mim (e isso é um pouco estranho já que minha vida depende do bem dos outros, sempre!). de muita coisa pra ser feita aqui dentro... 2007 tá chegando e pela primeira vez eu quero que chegue logo.