7.12.06

the change

"change don't come at once, it's a wave...
building before it breaks"

ed vedder em undone
.
.
pertinente, insistente a desistência, a incubência e a resistência. tudo muda conforme a cor do seu dia. tudo muda conforme o dia, a vida de cada dia e a mina que explode debaixo dos pés. tudo pede calma, tem gente que pede um pouco de salsa pra fingir que vive e eu olho os outros rezarem baixinho. eu vejo o que me cansa e o que me avança. eu sei que a mudança é revelação. ninguém muda, as pessoas descascam... o mundo também não muda, se desdobra... nas dimensões ainda não descobertas por 80% da população terráquea com pele verde entre os dedos dos pés... gente sapo. essa gente sapo me incomoda mas eu vivo por parte dela, a parte dos sapos que merecem amar. e eu tenho medo dessas revelações. não porque eu não sei o que tem por trás, mas justamente porque não sei como será a reação dos sapos sem cabeça, e sem pé... o que as pessoas não sabem pode se transformar no que mais as controla. ai ai gente sapo...