22.10.06

uma carta pra "quem não posso falar quem é"

"você aí... bom dia, boa tarde, boa noite no seu mundo!
.
seja lá qual período do dia que você escolher pra me ler, me leia com urgência! você sabe que não cabe nas coisas que eu quero te dizer a lentidão... você sabe que eu te amo também né? comece lendo tudinho sabendo disso. vou começar então...
ontem eu estava bem quieta meio triste olhando o pó que ficou encrostado no painel do carro quando eu lembrei do que você disse pra mim, pra que em qualquer momento que precisase eu deveria entender de me sentir segura... e o que então me faz sentir assim tão segura? e eu lembrei... é claro! você! sua testinha e seus olhinhos me deram segurança... ah, a sua risada rasgadona também! então liguei o carro e fui pra casa... e fui pra casa tão bem que não acreditei. você também não acreditaria... tava rindo sozinha, meu bem! meu bem querer que de tão amigo é anjo... mas tá tão longe... você tinha que entender disso: ser perto. não estar perto, ser perto! tinha que aprender a sentar-se do meu lado e tomar milk-shake comigo. você tinha que sonhar mais comigo... porque eu sei quando alguém sonha comigo! dá pra sentir no sorriso do meu dia, se está mais gostoso ou não... mais cintilante! você também tem essas coisas? deve ter, a gente é parecido nénão? bom... por hoje era isso meu bem, manda um beijo pra lí e manda beijo pra má... amo muito essas meninas... amo muito você... e valeu por me salvar ontem... me salva sempre que eu te salvo também."