30.10.06

de imediato

é pelas viceras que se disseca o ser humano... é pelo coração que se pulsa em silêncio o amor à toda gente. é de fininho que eu choro quieta assumindo minha posição no mundo: sou do mundo e ele não me quer. ter encontrado a verdade é pouco. não basta saber com todas as entranhas e as deliciosas indas e vindas da vida que a gente leva. é preciso perturbar. é necessário entregar-se ao pudor para saber que dele não se extrai o que há de mais você em você mesmo. o homem é um bicho petulante e envergonhado. o bicho que mais quer fugir, em vez de enfrentar o que o atropela... eu já sei: não sou mulher para viver como querem que eu viva. olho a minha volta e sei bem que não sou tudo aquilo. não sou a travessura de alguém, nem a santa de pau oco vendendo minha beleza a preço de banana... sou tão mais que isso que nem sei por onde começar. mas enfim, já comecei! sou do mundo e ele não me quer. mas não importa nada, farei com que ele me queira, e farei agora.