25.9.06

depois de conversar com o kubinha...

acho que é difícil fazer o outro acreditar que tem mais chão pra se pisar adiante. mais ar pra se respirar ali, onde o sol morre pela tarde quietinho, já que ninguém nota mais sua presença definhando...
acho que o mais difícil é inflar o peito de manhã e acreditar que sinceramente se eu existo no mundo, e se eu teimo em saber que sinto a verdade pulsando viva no meu peito é porque deve ser mesmo...
quando descobri que era gente e que minhas mãos "eram minhas, eram pequenas eu sei, mas só minhas", vi um mundo inteiro sedento pelas minhas mãos, querendo o que eu mais quero agora: curar tudo.
acho que é difícil, acreditar que você é único.
acho que é difícil pra você acreditar o quanto eu acredito nisso.
.
mas é verdade.
.
acredito porque tem certas coisas que a gente não sabe como dois mais dois...
tem coisas que a gente sabe como o amor sabe que chegou, assim, sem querer a gente bate o olho e sabe bem.
.
você sabe como eu sei?