15.7.06

algo neles...SÓ NELES...

não sei se é o tempo que melhora. não sei se é só música, não sei nem se é música, deve ser mais do que isso...

.

às vezes parece que é meio que tudo o que eu preciso, minha salvação em doses cavaleres, meu abrigo de um mundo culturalmente desolado porque é culturalmente inflamado...

.

às vezes parece que é a minha des-GRAÇA. minha droga mais letal e meu fardo pra carregar. parece que será meu fim...

.

e muitas vezes me pego pensando no que seria de mim sem ter a certeza que em algum lugar eles estão bem (ou não), vivendo algo que talvez seja irracionalmente fantástico, estúpidamente embriagante, terrivelmente tortuoso ou até severamente nauseante...
.
.
mas estou bem pois sei que vivem.
e porque será que a gente se sente tão bem
sabendo de gente que nem sabe da gente?