1.3.09

finalmente chegou ao fim...

*



tudo começou com um truque. um truque pra se enganar a própria falta de amor próprio. surgiu um conto... do conto surgiram comentários, trocas, entusiasmos tão alheios que até a intenção virou coisa inútil se comparada com o produto final. depois da poeira ter baixado e os nós enraizados, cansei. deixei o texto de lado, o sonho cabisbaixo, as palavras de ânimo pra trás até que, há um mês atrás alguém que eu conheço muito bem me lembrou do que eu havia prometido, da aspiração que era pra ser, não pra deixar de existir. eu ouvi. recolhi os pedaços, revivi as intenções, reintroduzi as mesmas sensações que vivi da primeira vez nas veias e deixei esses últimos dias sendo aquilo que deveriam ser: destinados a manter essa ilusão viva porque afinal, tentar não mata nem engorda. é isso. agora é ver no que dá e qualquer coisa que dê seja pra ser, o mundo sempre vai girar...



***

o que eu quis dizer foi que há alguns anos atrás escrevi um conto chamado "uma lembrança para Josh" e o publiquei aqui. a repercursão foi boa e amigos próximos que trabalham com a sétima arte (sim sim, é isso o que é!) me fizeram prometer que algum dia eu a transformaria em roteiro, e o fiz! acabei de fazer, depois de tanto tempo prometendo... o link para o conto está aqui, e seus capítulos estão lá organizados.

é isso...




fotografia: eu mesma.