24.2.08

for us.


Para a versão em inglês, clique aqui.




Sou metade mulher se não sou você.
E se me deito me lembro quem você é quando carrega o eu que o tempo se esqueceu de levar.
Acho que não é só o cheiro, é o peso do corpo, a mão no pescoço, a respiração fazendo o cabelo se movimentar, os copos encaixados como um grande emaranhado de calor... acho que é o TEU calor.
São as dezenas de formas que você tem de chamar minha atenção.
São os sonhos que se casam,
a vontade que se exercita,
o peso que se esvai,
o cheio que nunca esvazia,
é você.

E alguém me diz que devo ser mais eu antes de ser nós dois,
mas eu sei
mais do que ninguém
que já era nois dois antes de te conhecer.
E que o que resta enfim é vida construida diferentemente de qualquer outra vida, é nossa argila, nosso pão, nossa tela em branco, nossa partitura ávida, nosso espaço e tempo de sermos mais do que jamais alguém poderia ser com alguém.

É literalmente dois que se entendem - que se querem - por serem únicos em uma grande multidão de exatidão.


***