4.6.07

you don't form in the wet sand, i do.

"...i'm almost there, why should i care?
... motivated by the lack of doubt ..."
.
.
.
a última música que eu cantei no carro foi wet sand.
.
a última sensação de pertencer foi naquele carro, com aquele som, com aquele perigo em volta. aprendi a ser gente com aquele carro. fui ilegal dentro, fora e por cima daquele carro. fui rara por causa daquele carro. a última música que cantei no carro foi wet sand... enquanto tudo parecia que não tinha volta o carro fazia tudo ter sentido, ele me fez fugir e aceitar, foi o carro que me fez querer ser livre pra ser mais livre pra aprender que não tenho como ser tão livre quanto gostaria de ser. foi só o carro e por vontade própria que aprendi a desaprender, foi o carro que me deu dias bonitos e tristes, mas todos vividos.
.
ai carro meu que não é mais meu e nunca foi, que tristeza eu senti e nem olhei pra trás pra te dizer adeus...