12.6.07

pedaços do meu diário

a televisão está ligada.
a água fervendo e o bule apitando.
pedi um café.

***

são em média três milhões de pessoas que eu vejo passar todos os dias, por todos os lados e ruas e em todos os ambientes em que me encontro. ao ar livre ou em ar enclausurado.


***

um pai e uma mãe largaram a filha dormindo sozinha no quarto de hotel.
ela está desaparecida há um mês. sua idade: quatro anos.


***

dois idiotas refletem sobre qual carro devem comprar agora...


***

as notícias me matam.


***

dia dos namorados... nem quando tinha namorados passava esse dia com eles.


***

os corvos são lindos.
os caboclinhos também.
as viuvinhas são delicadas e eu também.


***

cansei. quero fechar esse livrinho, mas não consigo.

***

john frusciante é o melhor psicólogo do mundo!