22.2.07

can you see? behind the golden mountain the huge smile in her thick lips...

o processo começou.
a língua já está enrolando e junto com ela o cérebro, pesado, cheio de idéias.
tô pensando em inglês! tá difícil falar em português...
passado o susto, vem a sensação que tive antes de viajar pela primeira vez para fora do país...
a cabeça a mil, o corpo também (ai alice! todo mundo sente isso).
o organismo aflito e ligeiro, quase no ritmo do sono, no momento um pouco antes de acordar de um sonho bom... dessa vez quando eu acordar estarei de frente para o que algum dia será meu grande plano, meu enjôo e meu paraíso...
.
deus!
.
dá até uma pontada no estômago! queima de tanta audácia nesse serzinho... dá estalos nos meus ouvidos, tremiliques nas minhas mãos grandalhonas, sensação de que não importa o quanto eu tomo de líquido, minha boca estará sempre seca... a garganta está segurando um grito... de alegria incontestável!
.
das janelas e das portas eu consigo ver o sol entrar e falar baixinho no meu ouvido: vai logo neném... se não for nem eu te quero mais!
.
igual a bruxa horrível com a pele cinza, a boca sem dentes, os olhos amarelados e com mãos enrugadas e pegajosas que apareceu no meu sonho na péssima noite que minha casa pegou fogo. ela me acordou pra eu me salvar a tempo, se não fosse ela não estaria aqui hoje e se não fosse por esse calor escaldante na minha nuca, não sairia nunca do lugar...
.
ufa!
life is good, my friend... "all you need is never all that hard to find"...