6.9.05

vamos!

olhe!
veja!
abra a janela e não feche os olhos por nada!
não deixa passar, ok?
não largue por nada, não solte as minhas mãos!
vamos correr com os loucos, com quem tem pássaros nos cabelos, folhas nos pés, panos amarrados no corpo, olhos cheios d'água!
vamos beijar as bochechas rosadas de quem a-ma, incondicionalmente, do fundo do cor-ação!
vamos nos afundar nessa insanidade e que ela não seja temporária.... não para nós!
vamos! não me largue, não agora...
existe uma imensidão de cor aqui, entre os meus braços, uma imensidão de sabores, entre meus lábios e você não sabe como pode ficar cada vez melhor!
vamos nos ebebedar de saliva, de vida.
não me largue agora!
vamos!
abra a janela, me tire daqui... venha comigo correr com os loucos de cara, com os demônios com asas, de braços dados com quem carregou esses tijolos e contruiu essa liberdade tão minha, tão sua....
vamos! não me largue!