29.9.05

Give it away...

"Greedy little people in a sea of
distress

Keep your more to receive
your less

Unimpressed by material
excess

Love is free love me say hell
yes
"
Anthony Kiedis na música Give it away...


fecho a porta do carro e coloco o cd pra tocar. parece que ainda não acordei direito. as primeiras notas, os primeiros sons me renovam, eu sinto que toda a energia do momento se tornou música (aquela que faz com que todo seu corpo se arrepie e se jogue...).
ligo o carro pra correr, pra chegar na hora certa, pra não perder(perder o que?). saio por aí...
eu ouço, ouço, ouço. não quero mais parar.
são 4 minutos que fazem toda a diferença, 4 minutos que despem minha vergonha, minha tão sensível vergonha.que irrigam meu desejo. que entopem minhas veias(cheinhas de amor cor de sangue)... são baixo, bateria, guitarra e voz.
e cada palavra desperta algo em mim.
o sol começa a aparecer. os carros começam e me enlouquecer e eu sigo ouvindo ouvindo ouvindo...
perco o tempo no tempo que tenho pra chegar e contar o quanto falta pra acabar... só mais um minuto de música, mais um minuto de palavras confortantes...
quero mais! parece que me perdi na imaginação completamente fértil das minhas vontades... e realmente me perdi. imaginando o que poderia ser, como poderia ser, como deveria....
cheguei. paro o carro e me despeço, canto o último refrão, percebo minha última reação de querer me perder nesse tempo que não tenho.
preciso ir.