1.9.05

mania

tenho mania de palavras. mania de palavras sem dentes. palaras sem armações. mania de cores sutis entrelaçadas às nuances cegas das cores febris. tenho mania de vasos. bonitos, caros, pefeitos, com silhuetas de princesas. tenho mania de mãos, dedos, unhas e palmas. me perco nas manias que tomam conta de mim. tenho mania de viver. de deixar os olhos olharem. de deixar a boca saborear. de morder o lábio (principalmente o inferior). tenho mania de pendurar fotos. tenho mania de tirar foto de quem amo. tenho mania de ver gente que nunca conheci e que talvez nunca conhecerei e me identificar com eles, imediatemente. tenho mania de incompetente. tenho mania de sentir minha cintura, de abraçar meu tronco. tenho mania de folhas. sento e observo com uma xícara de café na mão. tenho essa mania. tenho neuras com proximidade mas invado irritantemente. tenho meu espaço muito bem demarcado. tenho mania de me estipular. de me restringir e de quebrar minhas regras. tenho mania de exceções. de segunda chance. tenho mania de pão com manteiga, na chapa. sou maniaca. tenho mania de cantar no carro e de ficar com vergonha e de não ligar. tenho mania de amar, de não-amar, de amar, de não-amar, de amar, de não-amar....ai.... sou mania de mim. que não sei que mania é.