29.8.09

meu pai é o ben affleck!





Postei há alguns dias atrás algumas fotos do meu pai aqui no blog e ao observar as imagens por algum tempo notei algo estranho que não havia notado antes... fiquei pensando o que era. Pensei, pensei, pensei... Até que descobri! MEU PAI E O BEN AFFLECK SÃO PARECIDOS! HAHAHAHA! Desculpem, mas achei muito engraçado que uma foto do meu pai da década de 30 mostrando o então estudante Plácido Affonso jovenzinho, parece que saiu de um filme B hollywoodiano com quem? com quem? hein? hein? BEN AFFLECK!


Foi quando assisti a porcaria do Pearl Harbor que notei a semelhança e fiquei de cara. Perguntei para algumas pessoas e todas falaram que os dois realmente tem muito em comum e olhando o meu irmão hoje em dia - que medo! - também penso que ele tem uns traços Ben Affleckianos... ai! onde o mundo vai parar?



***