25.8.08

ao mestre com carinho

-ai, você já chegou!
-sim... achou que eu fosse atrasar?
-vou mentir se falar que não...

-que bom que você não mente, mas eu tava afim de vir mesmo, não vou chegar atrasado!

-otimo!

-também acho.

-como cê ta?

-não da pra reclamar... ou da?
-da sim.
-ok.

-comigo pode.

-então vou ser sincero.

-manda.

-to bem coisa nenhuma, como sempre.

-join the club...

-espertinha.
-to usando tua frase.
-eu sei!

-mas o que acontece?

-não sei... eu acho que parei de acreditar.

-sim... mas achei que você tivesse parado de acreditar há mais tempo atrás.

-você se lembra?
-sim...

-então eu não posso mentir, parei de acreditar há um bom tempo!

-rá rá rá rá rá
-você ri engraçado. faz aqueles oincs!

-ah, para...
-acho que a ultima pessoa que riu assim pra mim morreu engasgada!

-
rá rá rá rá rá
-hahahahahahaha

-voce ri quietinho, mais engraçado ainda.

-você que sabe.
-sei!
-quer café?

-eu que tinha que te perguntar isso!

-ta, pergunta.

-quer café?

-quero, muito obrigado viu!

-você me mata.
-achei que tivesse te dado a vida!
-
rá rá rá rá rá
-ai, não ri! não quero perder o resto de auto piedade que eu tenho.

-eu te mato!

-não fala assim... te dou um premio se você parar...

-e qual seria o... 'premio'?

-o que você sempre quis...

-a paz mundial?
-não posso garantir isso... o que mais você quer?
-você bem?
é sempre uma delicia!
-...
-...

-cade meu café?

***