28.8.07

tá querendo acabar comigo?


it sucks, man!


estava eu sentadinha descansando do meu dia de trabalho, enquanto uma revista chamava a minha atenção na vitrine... era um dorso. um corpo, um desenho de um tronco e tinha algo por trás da capa principal, claro! só podia ser aquela resvista maledeta, a FLAUNT que tem um jeito cool de ser pra tudo... até demais por sinal! as melhores fotos estão sempre lá e eu queria ser a fotógrafa de todas! resolvi sair da cadeirinha e andar até a dita pra espiar e não é que dei de cara com o Josh Hartnett atrás da capa estranha/louca/linda do novo número da revista? deus! pra que isso, hein!?
me deu uma vontade de rever aquela minha "histórinha" com ele... ai ai ai...

perfeito!

agora só falta a corda pra amarrar no meu pescoço - pra eu deixar de ser besta!