24.4.06

em nó eu me deito... em dó me levanto...

"To think love is for the feeble is
just wrong, Love is for the courageous and the strong
."
Rumi
Noiada.
Tenho a sensação de pura nóia.
Aquela que rasteja pelo seu estômago e que se multiplica injetando raiva e loucura em cada órgão.
Toda no-iada.
Está tudo en-no-zado... e não que isso seja algo ruim, pelo contrário.
Os nós que me prendem são nós bonitos, nós muito coloridos... você não precisa de nada que seja eterno, que seja externo ou superior para fazer você sentir assim... você precisa de mundo.
De gente muito gente, de pé descalça sobre vidro e sobre brasa quente. É tudo o que você precisa para saber de a-mor. Um pouco de dor. E que essa dor seja muito atraente... porque tudo que queima, queima a alma de quem sente, e quem sente sabe a cor do a-mor, sabe o gosto azedo do querer e sabe que só quando o querer não passar de lembrança é que a dor passa a ser bem-estar... noiada.
Só assim para saber de algo que é concreto, que é bonito de verdade.
No-iada, em-raiz-ada nessa terra em-no-zada cheia de segundas intenções...
nesse palácio eu largo meus sapatos ao pé da porta, e não volto mais atrás, nem para apanhar você da solidão...