18.4.06

agora não é hora...

"não sou dessas, de guardar pepéizinhos e bilhetes com ar de quem tá em festa, de se achar na loucura desse organizado mundo que nunca fez parte da minha vida... não sou assim e nada me faz entender porque seria... você acha lindo, não é? papel sabão em boca seca, não gosto não... não gosto de rima ou métrica, não gosto dessa porcaria de vida na linha, de hora marcada e de tempo perdido... de palavra vazia em consciência vazia... não sou dessas mas você curte, não? um belo par de botas no par de nádegas que não ousa sair da minha frente... eu não quero que você desapareça, quero que você simplesmente esqueça de mim... tá? não sou assim, sou cruel, de verdade, quero viver e quero deixar viver quem sorri pra mim porque gosta muito... por que gostaaaaa.... então já que você tá por aqui pra esmiuçar minha vida e lascar a buzina na minha orelha, sai fora, porque agora não é hora (e nunca será...)."