23.8.05

meu coração!

ele tem um coração que bate tanto que quando sai do ritmo eu percebo...

onde quer que eu esteja....

e o meu também bate na mesma frequência.... quando eu entro em disritmia ele ouve!
(por isso o chamo de cor-ação)

o coração é muito fofo (tanto que dá vontade de morder seu braço!!)... ele me faz lembrar de quem eu sou, da a-lice perfeitamente mais ma-lice da terra!

o coração tem a risada de criança e me faz realmente acreditar (toda vez que o vejo) que ele não tem maldade no que faz (será? acho que sim....)

ele tem uma das melhores qualidades que já encontrei em um humano: ele é sinceramente gostoso de estar junto, em todos os momentos...

desejo a ele todo o a-mor-a tudo e todos em sua vida.... e todo o a-mor-a que existe nesse mundo para ele.

toda a ar-te que existe nesse circo de energia, luz e som.... nesse universo imenso e tão pequenino do seu cor-ação....

EI!!! COR-AÇÃO!!! PRESTA ATENÇÃO E NÃO ME DECEPCIONA!

eu sei que não vai....