6.6.10

ou para nascer Australiano...

tem que ser lindo?

Aqui estou eu com mais um dilema, quite existential, mate... por muitos e muitos anos segui ouvindo a frase "vou para a Austrália" de amiguinhas entusiasmadas ao meu redor. Como boa curiosa que sou, perguntava confusa "por que? o que é que tem lá que não tem aqui?" e a resposta vinha como tapa seco "os homens mais lindos do mundo!", e eu não acreditava... juro que não acreditava... porque morria de inveja! Como pode que os homens mais lindos do mundo nascem num lugar só? Falam um inglês tosco e tem como símbolo nacional um canguru? Adoram pular em um pedaço de madeira no meio do mar, comer churrasco todo dia e que costumavam ser os melhores em um troço chamado "cricket"! Não é justo...

Mas agora no alto dos meus 25 anos, acredito que era tudo verdade. Deve haver alguma lei natural que não permita a entrada de gente feia em terras Australianas, ou será sorte? A água? O sol talvez? Alguma bênção estranha? Algum tipo de ervilha que eles comem ou tudo isso junto? Não sei...

Só sei que tenho prova(s)!



Prova número 1 - o inesquecível Heath... que já me deixou tão tonta que até pensei em ir para Perth atrás dele!

Prova número 2 - Christopher Egan, ele tem a minha idade, é Aussie típico e tem os olhinhos apertados mais doces evah! Ele não lembra o Heath?

Prova número 3 - Sam Worthington, ou o "cara de Avatar" que era pedreiro antes de ser ator...


Prova número 4- o preferido incontestavelmente de TODAS, Mr. Hugh Jackman ou Wolverine para aqueles que não sabem do que eu to falando...



Se eu continuar com as "provas", não saio mais daqui... Um domingo Australiano pra todos...



Tenho dito!


***