16.7.07

a gente aprende, de um jeito ou de outro

foram muitas sensações diferentes. realmente é incrível o que acontece comigo em certas ocasiões. foi assim que aconteceu: promessas. gente que certamente acredita no que diz, tanto que me fizeram acreditar também. enquanto isso, o tempo passava e eu o passava bem acompanhada. acompanhada de pequenas palavras e algumas que não eram tão pequenas assim, a plenitude que existia am cada som era, como posso dizer... como em um sonho. muito, muito bem vivido. algumas dessas palavras eram vazias e consequentemente o que existia em volta delas as preenchiam. algumas eram coloridas e faziam o ambiente preto e branco em volta parecer rico. outras eram melódicas... e com a música que emanavam também tocavam teclas em todos os pontinhos escondidos em mim, me fazendo acreditar que eu também podia tocar nessas teclinhas em cada um a minha volta... foi assim. começou com um choro doído, passou pro choro da descoberta, dedilhou cordas com um choro de redenção e finalizou então em choro de certeza, porque não há fim que seja fim sem um "viveram felizes para sempre" e sem esquecer do "amém" da mamãe em casa, "contando vil metal".