15.5.06

filosofia barata... eu levo...(carta para (um) quem que quer fugir e que pensa um pouco antes de partir...)


"filosofia barata... beijo barato... e tudo está um tanto quanto afoito... voufugirdaqui... e você vem? não traz nada não, nem aquele livro de bolso... não quero filosofia barata... não hoje. não quero... é isso, não quero! naquela vida que te pedi te dei tudo o que tenho, então leva logo! antes que desista disso também... antes que queime por nada... não leve música! leve você em toda a sua forma mais verdadeira, você. preciso de imunidade emocional... sou tua, sou um pouco minha, mas muito mais tua. sou crua para você... com toda a cor dos meus olhos e o blush das minhas bochechas... com o cabelo solto e todo por cima de você... levo meu estojo de maquiagem por garantia... mas sei que é bom ser eu com você. levo meu choro todo... pra saber de ser feliz, com você! levo minha boina, minha canga e esqueço do meu biquini, pra ser louca com você... e deixo tudo ser do jeito qe você quer... porque no fundo, toda mulher quer ser água, quer ter onda pra se levar... confiar o corpo e se entregar ao que não deve ser...mas só hoje. vamosfugirdaqui...
.
te espero onde? no meu carro ou no seu? "