17.5.06

conchego...

eu leio na barra superior da caixa de texto do meu blog "recuperar post".... e por alguma razão terminantemente irritante isso me conforta.
eu fico de pé parada a frente da porta, antes de sair para a rua e vejo a maçaneta de metal com a tinta descascando...e por alguma razão suspeita isso me conforta.
ouço no carro, durante um bom periodo, o mesmo cd. a mesma voz com diferentes sensações... e por uma razão óbvia, isso tudo me conforta.
eu acho que amo você, quando vejo dois olhos, uma boca e um nariz... quando vejo uma silhueta que me traz... conforto.
eu sento assim, meio quieta e cheia de segurança... quando na verdade entorto os dedos dos meus pés dentro do all star, e mordo meus lábios pra sentir o medo que sempre é traduzido para o mais simples conforto.
eu sinto conforto.
e quem não sente?
.
.
deveríamos ter estampado na cara o ar de extremo e puro... conforto.
.
.
quero o conforto de saber que vivo para viver e amo pelo amor, pelo simples amar, pelo simples viver... e que todos ao redor também tenham esse conforto*.
.
.
.
.
*conforto
do Lat. confortare
s. m.,
acto ou efeito de confortar;
estado de quem é confortado;
consolação;
bem-estar material ou moral;
conchego.