17.3.10

jim, my man


***



quando eu, no alto dos meus catorze anos buscava por alguma voz que me conduzisse, uma luzinha verde surgiu brilhante sobre a minha cabecinha obtusa. the doors que por alguma razão não tocava nas rádios dos meus 'bons' vizinhos texanos - sim, eu morava no texas, estados unidos - tocava no meu. enquanto buscava por qualquer outra coisa mais rigorosa do que aquilo que ouvia do professor conciso diante de mim em sala de aula, estudava os poemas de jim morrison. sim, eu, no alto dos meus catorze anos no texas, uma brasileira tremendamente desajustada estudava jim morrison nas aulas de história. nos corredores da igreja mormon que a família retrógrada e grosseira que 'cuidava' de mim me forçava a percorrer todo domingo, a biografia de jim morrison seguia presa aos meus dedos, rendida aos meus olhos.

bem, é isso.

jim, i love you,
i love you,
i love you.
and this is never the end, beautiful friend.


***