29.7.09

e eu que arrumo o canto de algum jeito que me faça sentir um pouco mais em... casa. ligo algum som mesmo que seja o pouco som das caixas embutidas no notebook, arranjo as músicas de algum jeito que façam sentido nesse pouco sentido que me rodeia. esqueço e fingo que perdi a hora pra dizer que não vou e não quero, mesmo que seja óbvio e inútil... fui eu quem pavimentei essa estrada, eu sei. nada do que aconteceu foi por nada, foi por mim, eu sei. e se cada minuto que passa, passa arrastando como se uma bola de ferro estivesse presa ao meu calcanhar fui eu quem quis ver isso tudo acontecendo dessa forma, tanto que até o clima frio voltou para que eu mesma pudesse me sentir melhor... melhor? será que isso existe?

e tudo isso pra dizer que ainda não sei quando volto a fazer tudo o que gosto de fazer...


***