19.6.09

mea, mea culpa

"if theres one of these unavoidable laws it's that you just can't take the effect and make it the cause" Jack White - Effect and Cause




quando nós não temos por onde começar, devemos dar largada pelo fim? retornar ao meio pelo pouco que foi apresentado, retomar as rédeas mesmo que todos na charrete estejam cegos, inclusive você? parece que deve ser assim ou não é e se não é, não pode estar, ou pode? certamente alguém estará errado, certamente alguém fará a coisa certa, a coisa apropriada baseando-se naquilo que já foi e que sempre servirá de molde e me diga, porque? porque é tão difícil arrebentar qualquer que seja a corrente tão bem fundamentada que é o "estar certo"? alguém me consultou antes de escrever no caderninho das verdades se isso ou aquilo era também aceito por mim? já te respondo... não. e por isso a humanidade que só me permite o desânimo também me faz indagar aos céus (que é tudo que nos resta): que josta é essa porcaria que deixa a sua própria raça padecer como um grupo de desolados, aterrorizados animais indefesos e raivosos num canto escuro sujo sem água e sem ração?



serei eu?


***