11.7.05

a gente inventa às vezes de querer estar no pico, no cume da felicidade, no cúmulodafelicidade. a gente inventa tanta moda que esquece de desfazer depois, que esquece que nem sempre foi s-e-m-p-r-e-a-s-s-i-m. a gente tenta tanto que não me espanto quando fico triste porque no fundo sei que eu fiz isso, eu sozinha fiz isso comigo mesma e mais ninguém. a gente quer e quer ser diferente, mas acontece o mesmo.... o que é isso? temos um botão de auto-destruição que desperdiça toda nossa energia em ficar sentado na frente do computador e escrever o que a gente sente para um monte de gente que na verdade não vai ler! gente! gente é muito indigente! e continuo aqui, observando você, reciclando em mim o que sinto de você. gente, me sinto muito bem hoje. P.S.: eu adoro a palavra gente. perceberam?